O Goiás é o líder do Goianão e para fechar o primeiro turno na liderança precisa só empatar com a Anapolina, no Jonas Duarte, neste domingo (26). O técnico Enderson Moreira vai manter a escalação do último jogo.
A equipe entra em campo com Harlei; Vítor, Ernando, Rafael Toloi e Egídio; Amaral, Alan Bahia, David e Thiago Humberto, Ricardo Goulart; Iarley.
O Goiás fará duas partidas seguidas com a Anapolina, na última rodada do primeiro turno e na primeira partida do segundo turno. A equipe do interior vive um momento difícil, ocupa a nona colocação com seis pontos. Recentemente o clube contratou alguns reforços, dispensou atletas e promete dar a volta por cima na competição.
O técnico Enderson Moreira crê que a Rubra irá se recuperar na competição, mas espera que não seja diante do clube esmeraldino.
“É uma equipe que teve um planejamento que talvez não aconteceu da maneira que a direção esperava. Estão reformulando isto durante a competição e assim como o Rio Verde vai se acertar, a gente espera que não seja contra o Goiás. É uma equipe que trará muitas dificuldades para o Goiás, principalmente por jogar em casa, com apoio da sua torcida”, destacou.
Obrigação de conquistar o título
O lateral esquerdo Egídio diz que a partida contra a Anapolina será complicada. “É um jogo difícil como todos os outros, a gente sabe que, jogo a jogo, nós temos que nos doar ao máximo para conseguir os três pontos”, destacou.
O lateral ressalta que o Goiás tem que manter o ritmo dos últimos jogos. O jogador acha que o Campeonato Goiano é um grande teste para as próximas competições, e considera uma obrigação do Goiás a conquista do título. “Tem dois anos que não vence, um time está bem montado e tivemos um começo excelente, acho que temos a obrigação para que o torcedor possa festejar este campeonato”, comentou.