O promotor de Justiça Fernando Krebs, da 57ª Promotoria de Justiça de Goiânia, com atuação na área de defesa do patrimônio público, concederá entrevista coletiva nesta terça-feira (28/2), às 9 horas, no edifício-sede do Ministério Público para falar sobre as recomendações expedidas por ele orientando o Município de Goiânia a rescindir o contrato firmado com a empresa Ecotech Engenharia Ltda. para prestação de serviços de conservação e manutenção de ruas e avenidas da capital. Os documentos foram encaminhados ao prefeito Paulo Garcia e ao presidente da Agência Municipal de Obras (Amob), Iram Saraiva Júnior.

O promotor argumenta ter encontrado irregularidades existentes no ajuste, enfatizando, sobretudo, os indícios de superfaturamento.

Em evento da prefeitura, Paulo Garcia disse não conhecer o conteúdo da decisão, mas reiterou respeitar o trabalho do Ministério Público. “Vamos analisar tecnicamente, se entendermos que há necessidade de apresentar uma contra-razão, nós o faremos, mas primeiro preciso conhecer o documento”.