A primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano favoreceu o Atlético. O time rubro-negro venceu um confronto difícil, contra o Itumbiara, fora de casa. O Goiás tropeçou em casa e apenas empatou com a Anapolina. A diferença esmeraldina na tabela de classificação caiu de três para um ponto. O Dragão já vislumbra assumir a liderança na próxima rodada.

O ala direita, Rafael Cruz, admite que após os jogos sempre confere o resultado do Goiás. No domingo não será diferente. O jogador admite que estará curioso para saber o resultado do rival alviverde. Porém, Rafael adverte que a primeira preocupação rubro-negra deve ser fazer o resultado. Depois sim, conferir o placar do jogo do alviverde.

O Atlético jogará em casa contra a Aparecidense. O Goiás visita o CRAC, em Catalão. Rafael Cruz não esconde que a opinião dele, os rubro-negros tem um jogo menos complicado. “Eles (Goiás) tem um jogo difícil fora de casa. Nós, teoricamente, temos um jogo mais fácil no Serra Dourada.”

O Goiás jogará um dia antes. No sábado, o time esmeraldino enfrenta o CRAC. O Atlético entrará em campo no domingo, já sabendo do resultado do adversário. Caso o alviverde não vença, bastará ao Atlético superar a Aparecidense para assumir a liderança. “Aí serão eles que correrão atrás,” lembra Rafael Cruz.