Frustração total. Este foi o sentimento de toda a delegação vilanovense ao retornar à Goiânia, depois da derrota para o Goianésia, ontem a noite, no Estádio Valdeir José de Oliveira. Além do mau resultado, as confusões durante e após o jogo, contrariaram muitos os colorados.

O presidente colorado, Eduardo Barbosa, garante que buscará punição para o Goianésia. “O Vila Nova não pode ser punido, prejudicado e agredido. Nós damos condições para todas as equipes que vem nos enfrentar aqui no OBA,” compara. O dirigente revela que procurará a Federação Goiana de Futebol para cobrar que a equipe do Vale do São Patrício seja punida.

Eduardo Barbosa critica a estrutura do estádio. De acordo com o mandatário colorado, os vestiários do Estádio Valdeir José de Oliveira são arcaicos, que não cabem todos os jogadores e que não tem chuveiros suficientes. “O futebol precisa ser mais profissional. Em todos os lugares que fomos jogar, fomos bem tratados, menos em Goianésia,” conta.

Antes do Vila Nova, o médico do Goiás, Magno Machado, havia reclamado das condições do Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia.