A cidade de Goianésia mais uma vez protagoniza problemas com segurança durante jogos do Campeonato Goiano. O motorista, que conduzia um ônibus de torcedores da Anapolina que foram ao Estádio Valdeir José de Oliveira, foi atingido por um disparo de arma de fogo quando a comitiva voltava para Anápolis. Anteriormente, aconteceram problemas no três jogos dos times da capital, contra o Goianésia, no interior.

Os lamentáveis acontecimentos aconteceram há aproximadamente cinco quilômetros de Goianésia. Torcedores da rubra contam que um carro e uma moto ultrapassaram o ônibus no momento do disparo. Por isto, não sabem de onde partiu o tiro. O tenente Luis Pereira, que comandava o policiamento no estádio, negou em entrevista à Rádio 730 que aconteceu disparo de arma de fogo. Porém, médicos que atenderam o motorista no Hospital de Urgência de Anápolis confirmaram a presença de um projétil no pescoço da vítima.

A Polícia Civil de Goianésia está investigando o caso. Até o momento ninguém foi preso. A Federação Goiana de Futebol ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.