O Secretário de Governo do Município e também Deputado Estadual licenciado, Samuel Belchior (PMDB) descartou a possibilidade de assumir a vaga de vice em possível chapa encabeçada pelo prefeito Paulo Garcia (PT) na disputa à prefeitura de Goiânia.
Segundo o secretário, a cúpula do partido já foi comunicada, inclusive a sua principal liderança, o ex-prefeito Iris Rezende. “Este não é o meu projeto. As pessoas já sabem que eu assumi a secretaria com o propósito de me dedicar aos problemas e soluções da cidade”.
O peemedebista disse que está totalmente dedicado ao cargo de Secretário de Governo e que sair agora atrapalharia seu projeto na Prefeitura de Goiânia. “Estou 100% dedicado. Fui um dos deputados mais votados. É mais do que justo a minha dedicação”, garante.
Sobre um convite de Iris Rezende para a vaga de vice na chapa PT-PMDB, Samuel diz que só mudará de ideia em caso de urgência. “Com Íris não tenho contra. Ele entende a minha posição”. O peemedebista citou outros nomes do partido que poderiam assumir a vaga nas eleições municipais. “Temos o deputado Bruno Peixoto e Iram Saraiva Jr. A ideia é buscar uma pessoa mais nova para compor essa chapa”.
Com informações do repórter Frederico Jotabê