A diretoria do Atlético confirmou a contratação do preparador físico Flávio Trevisan, que está no Al-Jaish, do Catar. “Flávio Trevisan vai ser o nosso preparador físico, vai ter uma dificuldade de chegar aqui de dez a quinze dias”, confirmou Adson Batista, diretor de futebol do clube.

Antes de voltar para o Brasil, Flávio e o Atlético terão que resolver alguns problemas burocráticos no Catar, uma vez que o clube detém o passaporte do funcionário e só o devolve após a apresentação de vários documentos.

O Dragão está sem preparador físico desde a saída de Lauro Martins, que foi dispensado pela diretoria, com ele saíram o técnico Hélio dos Anjos e o também preparador Alexandre Irineu.

Trevisan trabalhou no Atlético em 2010, o preparador tem 54 anos e trabalhou em equipes como Corinthians, Grêmio e Palmeiras. Para trabalhar com Flávio o Atlético contratou Eduardo Luís Silva (Dudu), que estava no Corinthians. Dudu foi apresentado nesta sexta-feira (9), deve começar trabalhar na próxima semana.

A diretoria atleticana ainda procura um novo técnico, mas sem pressa. O time está sob o comando de Jairo Araújo, auxiliar técnico do clube e analisa possíveis nomes.