Após a vitória do Goiás sobre o Goianésia por 2 a 1, o técnico Enderson comemorou o resultado, mas lamentou a quantidade de chances de gol perdidas pela equipe esmeraldina. Enderson também reclamou das constantes criticas e cobranças em cima da equipe, que segundo ele, às vezes é exagerada.
TV 730: Veja os gols da partida
“Recebo as criticas, tem torcedor que me critica, isso faz parte, tenho que respeitar, mas nada que a gente faz está bom, eu fico impressionado. A gente está em uma sequência muito boa, fizemos bons jogos, dificilmente teve um jogo que a gente não mereceu, porque eu sempre cobro dos meus atletas que eles mereçam a vitória”, protestou.
Enderson lembrou que sempre coloca o time ofensivo, buscando a vitória. O técnico destacou que a equipe tem crescido e os jovens atletas do time têm amadurecido durante a competição. O treinador também exaltou o fato do time ter conseguido virar o primeiro jogo no campeonato. Comentou que está muito feliz com o grupo de jogadores, que não dão nenhum tipo de problema para ele.
Na partida contra o Goianésia, Thiago Mendes foi improvisado na lateral-direita, pois Vitor não pôde jogar e Peter estava suspenso, Enderson diz que não está preocupado com setor e garantiu que está muito satisfeito com a equipe, que segundo ele, é qualificada.
“Hoje nós jogamos sem quatro ou cinco jogadores, mas acho que ninguém sentiu tanta falta de um ou outro atleta”, comentou.
Classificação
Com a vitória o Goiás abriu 11 pontos de diferença do quarto colocado, faltando seis rodadas para o fim da primeira fase do campeonato. Enderson acha muito importante esta distância e diz que agora o clube irá brigar pela liderança na competição.
“Agora a gente passa por um objetivo muito claro que é terminar em primeiro, não tenha dúvida disso, iremos com todas as forças”, confirmou.
Entrevista coletiva – Enderson Moreira: {mp3}stories/audio/esporte/Enderson-12-03{/mp3}