Na noite da última segunda-feira o Conselho Deliberativo do Vila Nova exigiu que o presidente Eduardo Barbosa prestasse esclarecimentos sobre uma possível negociação envolvendo o meia Rondinelly. Segundo informações divulgadas na última semana, o jogador estaria praticamente acertado com o Vasco.

Eduardo Barbosa confirmou que houve a reunião, que, segundo ele, ocorreu por conta de uma informação errada. O presidente garantiu que não há negociação. “Foi até bom esta situação acontecer porque nós colocamos os pingos nos is. Não foi nada fora do normal, o caminho do Vila segue normalmente”, comentou.“O que algumas pessoas falaram não me agradou, mas não é momento de polêmica. Não é nada que a gente não consiga resolver aqui dentro”, completou.

O presidente voltou a dizer que houve propostas, mas só irá pensar em negociar o jogador após o fim do Campeonato Goiano. “Pedi que não houvesse este tipo de proposta por enquanto, porque qualquer negociação iria acontecer após o término do campeonato. Não podemos envolver o jogador, o clube com este tipo de situação, hoje nós deveríamos estar falando somente do clássico”, destacou.

Eduardo Barbosa disse que não se sente pressionado no cargo, mesmo não tendo boa relação com parte do Conselho. “Acharam que eu já tinha negociado o Rondinelly e é uma situação que eu não posso fazer. Impossível fazer a transferência do Rondinelly”, ressaltou.