O zagueiro César Gaúcho ficou fora do último clássico entre Vila Nova e Goiás, devido a uma contusão. Desta vez, o jogador estará presente no gramado do Serra Dourada, vestindo a camisa colorada enfrentando o maior rival.

O jogador conta que no clássico do segundo turno observou a maneira que o atacante do Goiás, Iarley, joga. Cléber comenta o que observou. “Eu vi o jogo dele (Iarley) de fora. Acho que de fora a gente observa melhor. Ele está correndo muito,” avalia. O zagueiro garante que se for designado para marcar Iarley tem suas artimanhas para anular o rival.

O Goiás é apontado como favorito para conquistar a vaga na decisão. Cléber lembra que o Vila Nova venceu o último jogo. “Em um clássico, nem sempre quem ataca mais ou tem mais posse de bola vence o jogo,” diz.

Cléber conclama a torcida colorada para o jogo do próximo domingo. O jogador pede que os torcedores acreditem que a classificação é possível. Para superar os esmeraldinos, o zagueiro faz outro pedido “Apoiem nosso time, como fizeram até agora.”