O presidente do Vila Nova, Eduardo Barbosa assumiu o cargo no clube colorado no fim de 2011. Eduardo e Jair Rabelo, ex-diretor de futebol, foram nomeados pelo Conselho Deliberativo. Jair já deixou o clube e o presidente pode estar de saída, pois sua relação com alguns conselheiros, principalmente Paulo Diniz, presidente do Conselho, não está boa. Na próxima quarta-feira (2) haverá uma reunião, que ocorre mensalmente entre os conselheiros, nesta reunião eles discutirão a permanência de Eduardo Barbosa, caso queiram, podem tirar o presidente.

Nada ainda foi decidido, mas o empresário do atacante Patric, Adson Gomes revelou que as chances do jogador ficar no clube sem a presença de Eduardo Barbosa é pequena. “A probabilidade é de 90% de o Patric sair”, comentou.

O empresário revelou que não sabia que o cargo do presidente está em risco e confirmou que Patric só veio para o Vila Nova porque Eduardo os convenceu. “Ele foi por causa do Dudu, gostaríamos que o Dudu ficasse e ele não ficando, momentaneamente perdemos todo o carinho e o vínculo que temos com o clube, aí vamos repensar”, destacou.

Negociações

Outro destaque do Vila Nova na temporada também pode deixar o clube. O meia Rondinelly aguarda decisão do Conselho para saber se irá defender o Grêmio. Segundo Eduardo Barbosa, a proposta do time gaúcho foi repassada ao Conselho que decidirá se fecha ou não. 

O lateral-direito John Lennon está acertado com o Botafogo. O jogador será apresentado ainda esta semana no time carioca.