O ex-atacante Roni é cotado para assumir a diretoria de futebol do Vila Nova. O ex-jogador nega que foi procurado pelo presidente colorado. Atualmente, Roni é empresário de atletas, inclusive três deles estão no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Surgiram informações de que alguns conselheiros do Vila Nova teriam procurado Roni para assumir a presidência do clube, em lugar de Eduardo Barbosa. O ex-jogador negou o boato. “Ninguém me procurou e eu não aceitaria. Não passa pela minha cabeça isto. O Vila Nova hoje tem um presidente que foi eleito pelo conselho,” declara.
Questionado se aceitaria assumir a diretoria de futebol do Vila Nova, caso fosse convidado, Roni diz que teria que avaliar a situação. O empresário emenda e diz que este é um cargo que requer sabedoria e entende que tem capacidade para desempenhar a função.
Roni pede que o Vila Nova se volte para o futebol, pois em breve o time estará disputando a Série C. “Nosso foco deve ser os jogadores e a montagem do time para o Brasileiro,” orienta.
O ex-jogador criou uma empresa que agencia a carreira de jogadores de futebol. Roni revela que tem três atletas no Vila Nova. São eles: Anderson, Ítalo e Gustavinho.