O técnico do Atlético, Adilson Batista comandou hoje um jogo treino contra o Grêmio Anápolis e teve uma surpresa ingrata. O zagueiro Leonardo, que havia sido liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão no tendão, se machucou novamente. O jogador se machucou sozinho, mas ainda não se sabe o grau da lesão, o jogador preocupa o departamento médico e é duvida para o jogo de domingo (20), contra o Cruzeiro, na primeira partida do Brasileiro Série A.
O treinador tem outros desfalques para o jogo, o goleiro Márcio e o atacante Marcão se recuperam de lesão, ainda não treinaram e não devem jogar. O lateral-direito Rafael Cruz fez treinamentos físicos e ainda é dúvida, caso não jogue, Joílson poderá substituí-lo.
Por conta dos desfalques, Adilson Batista pode voltar a usar o esquema com apenas um atacante e cinco jogadores no meio campo. O treinador deve usar três volantes : Pituca, Marino, Fernando Bob. Os meias: Bida e Elias e no ataque somente Felipe.
No jogo treino contra o Grêmio Anápolis, Adilson montou o time com Everton; Gustavo, Leonardo (Francisco), Gabriel, Paulinho; Renato, Dodô, Fabio Lima, Bruninho; Juninho e Wiliam. Ao longo treino várias alterações foram executadas.