O Vila Nova não sabe quando vai começar a disputar a Série C do Brasileirão, pois a competição está suspensa por tempo indeterminado. Entretanto, o time continua trabalhando normalmente e reforçando o elenco. O Tigrão contratou sete atletas, número considerado suficiente até o momento. Nomes como os do volante Robston e do meia/lateral Zé Carlos foram lembrados para possíveis contratações, mas o técnico Robélio Schneiger descartou totalmente.
“É muito difícil, o Robston até pelo perfil financeiro e o Zé Carlos porque temos uma garotada e eu procuro laterais jovens para ter força de ir e voltar. Não que ele não tenha, é um bom jogador, gosto dele, mas no momento vamos dar oportunidades para um garoto”, comentou.
Robélio também confirmou que o volante Dirceu está fora dos planos. Os sete atletas contratados já estão treinando, mas não participam dos amistosos marcados nesta semana. Chegaram ao Vila atacante Pedro Júnior, os meias Preto e Patrício, o zagueiro Toninho, o lateral-esquerdo Anderson e os volantes Franco e Mateus Magro.