O Vila Nova empatou com o Anápolis, por 1 a 1, em partida amistosa neste sábado (26), no estádio Jonas Duarte. O gol da partida foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, pelo zagueiro Túlio. O jogador foi titular no lugar de César Gaúcho, que está lesionado, aproveitou cruzamento feito por Nêgo e marcou o único gol do Tigrão. No 2º tempo, Rafael Medeiros marcou o gol de empate, em cobrança de falta.
No inicio do segundo tempo, o zagueiro Luizão e o atacante Patric iniciaram uma pequena briga e foram expulsos. Tentando dar ritmo de jogo aos atletas, Robélio promoveu a entrada de cinco jogadores . O atacante Pedro Júnior, recém-contratado, entrou durante a segunda etapa, assim como Diego, Ítalo, Evandro e Cairo.
Durante o 2º tempo, após o gol de empate do Anápolis, houve muita confusão entre os torcedores, que brigaram e obrigaram o árbitro da partida a paralisar o jogo por alguns minutos. O jogo terminou empatado, mas o técnico do Tigrão, Robélio Schneiger considerou o desempenho positivo, visto que os atletas estão sem ritmo de jogo.
Na próxima segunda-feira (28), o Vila enfrenta o Trindade em mais um amistoso. O jogo será realizado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
FICHA TÉCNICA – VILA NOVA 1 X 1 ANÁPOLIS
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis – Horário: 16h
Cartão vermelho: Luizão (Anápolis); Patric (Vila Nova)
Gols: Túlio (Vila Nova); Rafael Medeiros (Anápolis)
ANÁPOLIS: Flávio Mendes (Bruno Colaço); Felipe (Danilo Pitbul) , Luizão, Bruno Lopes (Washington) , Danilo; Jonathan Pereira (Rafael Medeiros), Renato Xavier, Jonathan Silva (Ygor), Leonardo; Bruno Aquino (André Leonel), Moisés;
VILA NOVA: Ruan; Nêgo, Túlio, Rafael Vaz, Rafael Carioca (Diego); Luís Marques, Ricardinho (Italo), Jorginho (Pedro Júnior), Edinho (Cairo); Marion (Evandro), Patric.