William, principal contratação do Atlético na temporada, ainda não conseguiu mostrar a que veio. O jogador entrou no inicio do segundo tempo do empate com a Ponte Preta neste sábado (26), mas não conseguiu aproveitar a oportunidade. O jogador acredita que precisa ter sequência de jogos para melhorar o desempenho.
“Sempre gostei de jogar, tenho que fazer por onde para as oportunidades aparecerem”, comentou. “Tenho trabalhado para conseguir minha sequência. Acho que a sequência é importante para o atleta”, completou.
O jogador lembrou que não fez uma boa pré-temporada, pois teve problemas na negociação com o Avaí “tem feito diferença para mim”. O jogador também ressaltou que foi afastado para se recuperar fisicamente e perdeu muitos jogos, além disso, William acredita que a lesão na mão o prejudicou bastante, mas crê que tem ganhando ritmo e espera ter sequência. “Ninguém desaprende a jogar. Eu não desaprendi a fazer os gols”, garantiu.
Sobre a partida contra a Ponte Preta, William confirmou que todo o time estava em um dia infeliz, mas acredita que o time pode dar a volta por cima. “Nós tentamos de várias formas. Começamos com cinco no meio campo e não conseguimos. Tentamos com três na frente e não fizemos o gol. Foi uma noite muito difícil para o Atlético. A gente não conseguia dar o último passe”, comentou.