Em entrevista a Rádio 730, direto de Curitiba, onde descansa com a família, Adilson Batista se diz surpreso com as especulações em torno de sua possível demissão do Atlético. “Para mim, ninguém falou nada, as coisas são discutidas internamente, trabalho assim”, comentou. O treinador volta à Goiânia nesta terça-feira (29) e irá ao clube trabalhar normalmente.

Adilson ressaltou que está tranquilo com o seu trabalho, crê que o grupo teve evolução desde a sua chegada, apesar de saber que o time teve um desempenho muito abaixo do esperado contra a Ponte Preta no último sábado (26), mas acredita que foi somente um mal dia para os atletas. “Foi um jogo muito ruim, a torcida tinha razão em cobrar, em vaiar, mas não vejo motivo para algumas especulações, para mim não faz sentido”, destacou. “Confesso que, às vezes, não entendo como é o futebol”, completou.

 

A diretoria atleticana ainda não decidiu a situação do treinador. É nítido o descontentamento dos dirigentes com o trabalho realizado por Adilson Batista, que está no clube há 53 dias. Os dirigentes atleticanos devem decidir a questão até a manhã desta terça-feira(29).O treinador espera continuar trabalhando normalmente, pois não acredita que um jogo ruim irá tirá-lo do cargo.

Adilson destacou que algumas medidas implantadas por ele no clube desagradaram algumas pessoas e por isso insistem em “plantar notícias”. “Não posso ficar sobre hipóteses”, ressaltou. O treinador também se defendeu das acusações de utilizar um esquema tático equivocado. Segundo ele, o esquema utilizado no último jogo teve sucesso no empate com o Cruzeiro, na primeira partida do Brasileiro. “É muito relativo isso, é a peça que você tem o treinamento, isso eu é quem estou vivendo”, avaliou.