Nesta sexta-feira (11), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, anunciou a flexibilização de alguns pontos no decreto municipal de enfrentamento à Covid-19. Um dele tem impacto direto no futebol e na presença de público nos estádios.

Os jogos estão liberados agora para receber 80% da capacidade de público. Em média os clubes goianienses – Atlético, Goiás e Vila Nova poderão receber cerca de 8 mil torcedores nos seus estádios. Bares, restaurantes e templos religiosos, também receberam a mesma autorização.

De acordo com o prefeito, a utilização da máscara facial não será mais obrigatória: “O estádio é um local aberto e por isso não terá necessidade de máscara”, destacou Rogério Cruz.

Opinião

Não é obrigatório… mas por favor use a máscara no estádio.