O Vila Nova está treinando há 40 dias para o Campeonato Brasileiro da Série C. Existe a expectativa de que a competição comece no próximo final de semana, porém, não é nada concreto. Este é um desejo dos clubes. O goleiro Júlio César comenta sobre a situação e afirma que o os jogadores estão estressados com a falta de jogos.

“Já está passando da hora de começar. Todos estão ansiosos para jogar,” afirma Júlio César. O goleiro colorado assume que apenas treinar é chato e que não gosta de fazer amistosos, mas, ressalta a importância de atuar, mesmo que em partidas que só tem ‘a perder’.

O goleiro colorado conta que após o fim do Campeonato Goiano teve 11 propostas para deixar o Vila Nova. De acordo com Júlio César, foram oito convites de times da Série B e três de equipes que disputarão a Série C, se ela acontecer. Mesmo assim, o camisa 1 do tigre garante que não se arrepende por ter permanecido no clube goiano. No contrato do jogador havia uma cláusula que permitia que ele deixasse o Onésio Brasileiro Alvarenga, caso tivesse ofertas de times da segunda ou primeira divisão.

Júlio César não descarta permanecer no Vila Nova para a próxima temporada. O jogador afirma que gosta muito da cidade e da torcida colorada. Porém, para isto, o goleiro deixa claro que será necessário que o clube consiga o acesso, pois ele não pretender jogar novamente a Série C.