A derrota para a Portuguesa provocou um reboliço dentro do Atlético. Os jogadores Marino e Elias trocaram farpas, o técnico Hélio dos Anjos garante que fará mudanças no clube. Os muros do centro de treinamentos do clube amanheceram pichados na manhã desta terça-feira.

De acordo com Hélio dos Anjos, o que mais lhe preocupa é a queda de rendimento da equipe de um jogo para o outro. O treinador gostou da atuação contra o Grêmio, mas, critica principalmente o segundo tempo diante da Lusa. “Ninguém está satisfeito. Ninguém gostaria de começar a competição como iniciamos,” avalia. O técnico diz que o desafio agora é encontrar soluções para os problemas rubro-negros.

O treinador atleticano não gostou das declarações pesadas dada por jogadores rubro-negros após a partida contra a Portuguesa. “Um ou outro falam pelo momento que estamos vivendo, mas eu não gosto disso. A responsabilidade é de quem comanda, é minha,” declara.

No próximo domingo, o Atlético visita o Coritiba, no Paraná. O treinador atleticano garante que fará mudanças no time que entrará em campo. Hélio afirma que poderá até manter o mesmo esquema, mas, alguns executores serão substituídos.