A novela envolvendo a saída do atacante Patric do Vila Nova terminou e o jogador deixou o clube na última segunda-feira (11). O goleiro e capitão da equipe, Júlio César, lamentou a saída do jogador. Para ele o atacante fará falta na equipe, pois já estava ambientado e teve bom desempenho no Goianão.

“A gente perde um jogador de velocidade, um jogador forte, que disputou o campeonato todo praticamente como único atacante e deu conta do recado. É um jogador muito voluntarioso, que sempre quer vencer, a todo custo, mas infelizmente acabou como acabou”, destacou.

Júlio acredita que o jogador pode ter errado por imaturidade ou por ter sido mal assessorado. O goleiro acredita que Patric tinha tudo para ter uma história melhor no clube, lembrou que ele fez três gols no clássico contra o Goiás e que isso não é comum. “A gente perde um grande jogador, um artilheiro de campeonato”, comentou.

O goleiro espera que os jogadores que chegarem façam um bom trabalho ao substituir o Patric. Júlio ainda desejou sucesso na carreira do ex-companheiro e garantiu que o time está focado no trabalho.