O técnico Do Goiás, Enderson Moreira, fez algo pouco usual no futebol. Ainda aos 31 minutos do primeiro tempo, o treinador esmeraldino fez duas alterações na equipe que perdia por 3 a 0 para o Vitória. Ramón e Iarley entraram nos lugares de Egídio e Júnior Viçosa. O Goiás reagiu e conquistou uma virada histórica sobre a equipe baiana.
Questionado se havia errado na escalação do time, Enderson jogou esta responsabilidade para os cronistas esportivos. “Eu deixo esta avaliação para vocês (da imprensa),” diz o treinador. O treinador alviverde atribuiu o placar de 3 a 0 construído pelo Vitória a um ‘apagão’ que a equipe sofreu.
Sobre as substituições, o treinador fez questão de ressaltar que os dois jogadores que saíram, Egídio e Júnior Viçosa, não tiveram culpa nos gols sofridos, foram substituídos porque a equipe não conseguia reagir.
Enderson comemora a boa atuação de Iarley, mas, diz que sabe que o jogador não poderá mostrar sempre o mesmo futebol deste sábado. Segundo ele, devido a idade do atacante e ao grande destaque que o futebol exige.
O treinador do Goiás mais uma vez disse que não há qualquer tipo de problema de relacionamento com o atacante Iarley. Segundo Enderson, se o jogador ficou no banco de reservas foi por uma opção técnica.