O atacante Marcão, depois de um longo tempo no banco de reservas ou até fora dos relacionados para os jogos, voltou a vestir a camisa nove do Atlético contra o Coritiba. Em duas partidas, o atacante não conseguiu deixar sua marca. O jogador espera reverter isto no próximo domingo, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
O jogador diz que está ansioso para ajudar o time. “Eu quero voltar a fazer gols para que possamos conquistar a primeira vitória”, deseja. O Atlético ainda não venceu no Campeonato Brasileiro deste ano. Em seis partidas foram dois empates e quatro derrotas.
Apesar da má fase, Marcão garante que o ambiente dentro do elenco é bom. O jogador prega união dos atletas para tirarem o Atlético da situação difícil em que se encontra no Brasileirão. O atacante afirma que o objetivo é somente um: voltar a vencer.
Quando entrar em campo para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo (1), já serão mais de dois meses sem vencer uma partida. O último triunfo rubro-negro foi no dia 28 de abril, 8 a 0 sobre o CRAC, no confronto de volta da semifinal do Campeonato Goiano.
No ano passado, o Atlético venceu o Flamengo por 4 a 1, no Rio de Janeiro. O jogo marcou a estreia do técnico Hélio dos Anjos no comando rubro-negro.