O médico do Vila Nova, Rodolfo Cambota, praticamente descartou a presença do meia Preto no jogo contra a Chapecoense no próximo domingo (8), fora de casa. O jogador deixou a última partida com dores musculares na coxa e segue em tratamento intensivo.
“Ele é uma grande dúvida, quanto mais se aproxima o dia do jogo, mais complicada fica a situação. Já foram feitos alguns exames e os resultados não têm sido satisfatórios”, destacou. “Pelos sintomas que ele está tendo agora vai ser difícil recuperá-lo a tempo, mas já tivemos boas surpresas aqui no departamento médico do Vila” , completou.
O jogador passará por uma ressonância magnética na manhã desta quarta-feira (4) e só assim será definido se ele será vetado ou não. Diante desta dúvida o técnico Robélio Schneiger já testou mudanças na equipe.
No treinamento desta terça-feira (3), Nêgo atuou na lateral-esquerda e Rafael Carioca foi para o meio, no lugar de Preto. A equipe treinou com Júlio César; Evandro, Toninho, Rafael Vaz e Nêgo; César Gaúcho, Luis Marques, Ricardinho e Rafael Carioca; Marion e Pedro Júnior.
A equipe enfrenta a Chapecoense domingo (8), às 15 h na Arena Condá, em Chapecó- SC.