Diante do time pernambucano que está na faixa do rebaixamento foram escalados três zagueiros e dois volantes. Contra um adversário direto a opção foi por uma formação mais ofensiva. Os três tradicionais zagueiros e apenas o Ramalho que até o momento só jogou como segundo volante na marcação.

 

Essa ousadia somada a expulsão do meia Fernandão logo no início do jogo fez o Goiás levar a maior goleada da 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota no Beira-Rio o time esmeraldino segue na segunda posição.

 

Hoje o técnico Hélio dos Anjos errou. Colocou um esquema sem sequer ter treinado. Menosprezou o bom time do Internacional que tem um técnico que merece respeito, afinal têm mais nome em seu curriculum títulos que o Hélio não tem. Às vezes o técnico precisa deixar de ser tão conservador e optar por outras formações.

 

Fernandão jogou apenas 13 minutos e após uma jogada que envolveu o volante Magrão ele foi expulso. Os jogadores do Goiás precisam entrar mais calmos em campo – Nos últimos jogos pelo menos um jogador foi expulso no time esmeraldino (São Paulo, Vitória, Náutico, Santos, Atlético Mineiro e Internacional).

 

Que contra o Coritiba e Barueri o Goiás entre de forma ofensiva e que contra o Corinthians no Pacaembu jogue mais recuado explorando o contra ataque.