O presidente do Vila Nova, Marcos Martinez, em entrevista ao repórter Juliano Moreira, lamentou a derrota da equipe para a Chapecoense, neste domingo (8) e disse que as falhas individuais foram responsáveis pelo resultado.
“Perdeu nas falhas individuais, nosso time jogou bem. Uma grama muito ruim, mas a gente não pode culpar o campo, pois é para os dois lados. Os principais defeitos foram as falhas individuais”, comentou.
O presidente confirmou que o clube busca contratar pelo menos mais quatro jogadores, um lateral-esquerdo, dois centroavantes e um meia. Porém, Marcos não divulgou os nomes pretendidos pelo Vila. Ele garantiu que o ex-diretor de futebol, Jair Rabelo, não interfere nas contratações, como afirmou o treinador do time. “Quem bate na mesa e contrata sou eu”, destacou.
Marcos Martinez ressaltou que nenhum reforço chegará nesta semana, mas confessou que o clube pode ultrapassar o teto estipulado caso apareça algum jogador que realmente valha a pena.
“Já temos um planejamento, não podemos sair dele, precisamos ter muito critério porque a gente não pode errar. Nosso orçamento é curto, não temos dinheiro, então temos que ter critério para não ter erro”, explicou.