Após ficar quase uma semana sem tuítar, o ex-senador Demóstenes Torres voltou a utilizar a rede social, horas após ser cassado no Senado. Em seu perfil, Demóstenes afirmou que vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF), o mandato que, segundo ele, foi concedido pelo povo de Goiás.
Demóstenes ressaltou também que a decisão foi dada sem provas e sem direito a ampla defesa. Em mention (resposta) ao Senador Humberto Costa, ele questionou: “Onde estão as provas dessas relações promíscuas? São as mesmas que o sr. sofreu no escândalo dos sanguessugas?”

O ex-senador disse que, agora, irá utilizar a internet pra “falar de música, literatura, política”. Segundo ele, “a esquerda te tirou o mandato, mas não a coragem”.














