O futebol de pouca qualidade apresentado pelo Vila Nova na derrota em Fortaleza foi o mesmo apresentado contra o Duque de Caxias no Serra Dourada. O resultado só não foi o mesmo porque o adversário foi outro. Saiu o Duque de Caxias que está brigando para fugir do rebaixamento e entrou o Ceará que está na faixa do acesso para a Série B.

 

Uma surpresa no time que começou o jogo, o atacante Vanderlei jogou ao lado do Alex Dias. Só que a tentativa da comissão técnica em recuperar o jogador que atravessa um inferno astral acabou prejudicando o Vila que perdeu a velocidade do Gil que ficou no banco de reserva e entrou apenas no segundo tempo quando o Ceará já vencia pelo placar de 2×0.

 

O presidente do Vila esteve em Fortaleza e acompanhou uma equipe que deu apenas dois chute a gol durante os 90 minutos. A irritação do dirigente pode ser o indicativo que alguns jogadores podem ser liberados durante o restante de semana. Mas primeiro pague o que os jogadores têm direito para que depois o clube não tenha problemas na Justiça Trabalhista.

 

O Vila Nova volta a campo no sábado para enfrentar o ABC no Serra Dourada. Esse sim será um adversário no mesmo nível que o Duque de Caxias.