O goleiro Márcio elogia o trabalho do técnico interino do Atlético, Jairo Araújo. O jogador diz que o elenco assimilou bem a proposta do treinador. O camisa um do Dragão critica a decisão da diretoria rubro-negra de afastar o meia Elias e outros três jogadores.

Márcio afirma que foi pego de surpresa com a decisão da diretoria, que afastou quatros jogadores do elenco profissional – Elias, Fernando Bob, Paulinho e Willian. O goleiro critica a decisão dos dirigentes, “Não é destruindo que se constrói alguma coisa. Ninguém é culpado sozinho desta situação,” opina.

Como funcionário do clube, Márcio diz que acata as decisões da diretoria. O jogador revela que chegou a conversar com os dirigentes para que os quatro atletas fossem reintegrados, porém de acordo com o goleiro, os comandantes rubro-negros não deram resposta.

Sobre o trabalho de Jairo Araújo, Márcio elogia o treinador e diz que o ele tem um bom relacionamento com todos do elenco. O goleiro acredita que a equipe irá crescer na competição, pois os jogadores estão assimilando bem a filosofia do técnico interino.