O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, descartou a reintegração dos quatro jogadores que foram afastados na semana passada. O dirigente também garante que o clube não está procurando treinador neste momento e que confia no trabalho de Jairo Araújo.
Adson elogiou a atuação do Dragão diante do Vasco. “A equipe mostrou um futebol melhor, só faltou a bola entrar,” avalia. O dirigente entende que é preciso melhorar um pouco no sistema defensivo, que ainda não estão transmitindo muita segurança.
Jairo Araújo está no cargo de forma interina. Adson elogia o treinador e diz que ele sabe o que está fazendo. O comando sobre o elenco é outroponto que o dirigente elogia no profissional. De quebra, Adson afirma que não está em busca de contratar um técnico neste momento, mas, não confirma a efetivação de Jairo.
Quando o time ainda era comandado por Hélio dos Anjos, a diretoria afastou quatro jogadores. Havia a expectativa de que pelo menos o meia Elias pudesse ser reintegrado. Adson Batista descarta completamente a possibilidade. “Vamos viver uma vida nova. Nós tivemos motivo para afastar estes jogadores. Eles serão negociados,” conclui.