O técnico do Goiás, Enderson Moreira, confessou que o resultado mais justo para o jogo contra o Guarani nesta terça-feira (17) seria o empate, mas destacou que erros, como o gol contra, acontecem e são parte do futebol. “A partida caminhava para um empate, mas tivemos a felicidade de em um erro do zagueiro saímos com a vitória. O futebol é assim, acontecem esses lances”, comentou. “Uma hora a sorte tem que mudar”, completou.

O time esmeraldino venceu por 2 a 1 de virada e Enderson gostou do comportamento do grupo, pois a equipe conseguiu equilibrar a partida, mesmo saindo atrás no placar. “Tivemos uma postura muito boa, conseguimos filtrar bem as ações ofensivas deles, eles tinham um jogador muito rápido pela esquerda, o Schwenck é um jogador que incomoda”, ressaltou.

Enderson comentou que o Goiás teve dificuldades para realizar uma boa marcação pelo lado esquerdo, principalmente em cima do atacante Thiaguinho e por isso sofreu o gol logo no inicio do primeiro tempo. Entretanto ele acredita que aos poucos o time conseguiu neutralizar o ataque do Bugre e isso foi essencial.

O treinador valorizou o fato do Goiás ter conseguido duas vitórias seguidas e espera que se repita dentro de casa. “A gente precisava desta sequência de vitórias, espero que a gente possa fazer um grande jogo no sábado, contra uma equipe tradicional, somar pontos e chegar mais próximo do G-4”, destacou.

Enderson voltou a dizer que o elenco esmeraldino tem qualidade para brigar pelo acesso, mas afirmou que sugeriu alguns atletas para reforçar o elenco. Entretanto, o treinador quer que o clube só contrate jogadores que realmente acrescentem. “A gente já deu mostra que temos capacidade, mas se pudermos trazer um nome que realmente puder acrescentar nós estaremos atentos”, ressaltou.