Pra mim ele não foi para lugar algum porque ele nunca existiu. Quem acompanha o DC já conhecia minha opinião. O Fernandão chegou para ajudar o grupo e não para atrapalhar. Só um jogador com ausência de inteligência para ter ciúmes de um craque.
A goleada diante do Corinthians – 4×1 – Foi a melhor partida do Goiás na temporada. E nos 13 jogos restantes do Goiás no Campeonato Brasileiro se essa apresentação for repetida não tenho medo de dizer que o título vai para a Serrinha.
A qualidade de Fernandão e Léo Lima (bem diferente daquele jogador do Vasco) no meio-campo é de dar inveja a muitos times por aí. A eficiência na hora de marcar dos volantes Fernando e Everton me surpreendeu. Quanto a Yarlei a repetição de elogios acaba cansando – O “vovô” no bom sentido está jogando muito, hoje fez dois gols. Fernandão e João Paulo fecharam marcaram os outros gols. Dentinho descontou.
A diferença agora é de dois pontos para o líder Palmeiras e o sonho da estrela dourada segue vivo na imaginação do torcedor esmeraldino que agora vai torcer pelo Goiás na Copa Sulamericana. Quinta-feira o adversário será o Cerro Porteño e jogo é lá em Assunção.
O repórter Edson Júnior que está em São Paulo viaja para Assunção e vai trazer todos os detalhes deste jogo internacional na história do Goiás.