O presidente do Vila Nova, Marcos Martinez, acredita que pode ser preciso a contratação de mais três jogadores: um zagueiro, um meia e um lateral-esquerdo. Tentando manter as negociações em sigilo, o presidente, em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho, ressaltou que não há negociações fechadas.
“Talvez precise de mais um zagueiro para compor o elenco, porque hoje só temos quatro, o Thiago Irineu está com um problema no joelho e talvez a gente nem conte com ele nesse ano. Talvez a gente precise de mais um meia e um lateral, mas são todas hipóteses, não temos nada concreto”, comentou.
Martinez destacou que não irá contratar mais atacantes, Gilcimar foi o último a chegar. O presidente comentou que o atacante Wesclei, afastado por Robélio Schneiger, foi reintegrado ao elenco. “Acredito que de centroavantes nós estamos até bem”, destacou.
Marcos Martinez negou a contratação do lateral-esquerdo João Vitor, que está no Ipatinga. “Não tivemos nenhuma conversa com ele. Pode ser que venha, mas ainda não tivemos nenhuma conversa”, explicou.
Saídas
O presidente do Vila negou que tenha recebido propostas pelo volante Rafael Carioca. Na semana passada surgiu a informação que o Internacional tem interesse no atleta, mas não há nada confirmado. “Existe uma multa rescisória, a gente conversa à partir desta multa, se a pessoa quiser é só depositar essa multa e leva-lo”, ressaltou.
O contrato do zagueiro Rafael Vaz se encerra no fim do ano e o presidente deixou claro que vai tentar a renovação. Segundo ele, o jogador garantiu que dá preferência ao Vila, apesar do atleta despertar o interesse do Goiás.