O goleiro Harlei revelou ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, que não irá se aposentar no fim do ano, mas não deve permanecer no Goiás, clube que defende há 12 anos, o goleiro tem 40 anos. Harlei ressaltou que permanece no clube esmeraldino porque Hailé Pinheiro, ex-presidente do Goiás pediu que ele ajudasse a superar a crise que o clube sofreu nos últimos dois anos. Cumprido o contrato, o goleiro estará aberto a novas propostas e não tem interesse em continuar no clube.

“Ficar no momento fácil é muito tranquilo. Nós sabemos o que nós passamos no ano passado lá dentro das paredes da Serrinha para que o Hailé desse uma reestruturada no Goiás. As pessoas que estão de fora não têm este conhecimento, mas nós sabemos o que foi. Então eu tenho bem definido na minha cabeça, minha família não aceita que eu pare de jogar, eu me sinto em plena capacidade, a tendência é que aparecendo um novo projeto que me agrade, agrade a minha família, eu devo dar continuidade na carreira”, explicou.

Harlei diz que deve jogar por pelo menos mais dois anos. O goleiro é sempre muito cobrado pela torcida esmeraldina e imprensa, ele acredita que estas cobranças são normais, pois se trata de um dos jogadores mais experientes do time e que está há mais tempo no clube. O jogador garante que as criticas não interferem em seu trabalho e pretende fazer o melhor pelo Goiás até o fim do ano e espera que o time consiga o acesso. Harlei vê que o clube está passando por um melhor momento e tem tudo para se recuperar. 

“Não meço o meu trabalho pelo que as pessoas falam, mas pelo meu trabalho, pelo meu esforço, por tudo que realizo no dia a dia. As criticas objetivas, como já recebi, são muito bem aceitas, pois são elas que me fazem crescer, mas as criticas pessoais, de pessoas que não gostam de mim, não gostam do meu futebol ou do meu modo de ser, são as que mais gosto, pois quanto mais falam, mas eu creio que tenho algo a mostrar”, ressaltou.