Jorge Saran teve pouco tempo de contato com o elenco do Vila Nova, mas já reconhece qualidades no grupo, para o treinador, a equipe se destaca pela união e pelo bom comportamento. O treinador comandou a equipe pela primeira vez na vitória sobre o Duque de Caxias no último domingo (22).
“É um grupo muito bom para trabalhar, o que eu conheço deste elenco é o Júlio, o César Gaúcho, o Rafael Vaz, o Pedro Júnior, Toninho e o Nêgo. Mas, é um grupo que me adotou, me apoiou. É um grupo que não dá trabalho, não tem problemas de indisciplina neste grupo, tudo que se pede eles fazem, tive pouco tempo com eles e já pude ver isso”, ressaltou.
Apesar dos elogios, Jorge Saran destacou que não ainda não pode fazer uma grande análise dos jogadores, por conta do pouco tempo de contato. O treinador espera poder trabalhar bastante durante toda a semana, o time só joga no próximo sábado (28) contra o Tupi.
“Teremos uma semana bem tranquila, após uma boa vitória, estamos em segundo, isso é importante, podemos até ficar em primeiro na próxima rodada. O importante é estarmos entre os quatro e sair daqui no sábado com uma festa para o Vila”, avaliou.
Jorge aproveitou para convocar a torcida para o jogo. O clube vai comemorar 69 anos de história no domingo (29) e quer uma grande festa no Serra Dourada. “Eu já vi que a torcida do Vila é apaixonada, arrepia a gente. É uma delícia trabalhar em um clube com uma torcida tão apaixonada e isso reflete dentro de campo”, comentou.