O Goiás pode entrar no G-4 do Brasileirão Série B nesta terça-feira (24), mas para isso precisa alcançar a quarta vitória seguida, desta vez diante do ASA, e torcer por tropeços de São Caetano e América-RN.

A equipe esmeraldina ocupa a 6ª posição com 22 pontos, um a menos que o quarto colocado. Já o ASA precisa deixar a zona de rebaixamento, a equipe perdeu os últimos quatro jogos e caiu para a 17ª posição na última rodada.

Com objetivos diferentes, Goiás e ASA se enfrentam no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca-AL a partir das 21h desta terça-feira, pela 13ª rodada da competição nacional. O Goiás terá apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Avaí no sábado (21). O atacante Iarley se recuperou de uma entorse no tornozelo e retorna no lugar de Walter. A equipe será a mesma que venceu o Guarani na penúltima rodada, fora de casa.

O ASA terá mais mudanças, o técnico Heriberto da Cunha não tem desfalques e terá o retorno de três jogadores titulares, suspensos na última rodada. Voltam ao time, os zagueiros Fabiano e Gaúcho, o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano e o lateral-direito Gabriel.

O treinador não confirmou a equipe, mas o ataque deve continuar sendo formado por Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão, segundo melhor artilheiro do Brasil no ano, com 31 gols marcados.

FICHA TÉCNICA: ASA X GOIÁS

Competição/ Fase (Rodada): Campeonato Brasileiro Série B (13ª rodada)
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL
Data: 24/07/2012
Horário: 21h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: José Dias da Hora (BA) e José Carlos Oliveira (BA)
Posições na tabela de classificação: Goiás – 6º – 22 pontos / ASA – 17ª – 10 pontos

ASA: Gilson; Gabriel, Gaúcho, Fabiano e Chiquinho Baiano; Audálio, Jorginho, Danilo Cruz e Marcinho; Roberto Jacaré (Élvis) e Lúcio Maranhão. Técnico: Heriberto da Cunha.

GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Iarley. Técnico: Enderson Moreira