O meia Joílson acredita que o Atlético está melhorando a cada jogo na Série A, para ele o novo esquema com três atacantes tem contribuído para esta recuperação. Pois cada jogador tem conseguido desempenhar seu papel, principalmente Patric, atacante que atua centralizado.
“É um jogador com o porte físico bem forte. Para o Patric não tem bola perdida. Ele vai lá, tromba, o zagueiro sai machucado com ele. É importante porque nos ajuda, é uma referência ali no ataque, todo clube precisa de um jogador assim, que consiga segurar a bola”, comentou.
Joílson ressaltou que Patric ganha muitas bolas no ataque, principalmente as que vem do goleiro Márcio. Para ele isto é muito importante para que o time consiga dar continuidade às jogadas porque os outros atacantes farão a cobertura. “O Patric na frente ganha a primeira bola, pode até não ganhar todas, mas já ajuda”, destacou.
Joílson também elogiou o atacante Wesley, que tem se mantido na equipe titular desde que chegou do Atlético Mineiro. Para o meia, o principal atributo do companheiro é a regularidade. “Ele tem ajudado bastante, espero que ele continue assim”, ressaltou.
Na próxima rodada do Brasileirão o Atlético enfrenta o Botafogo no sábado (4) no Serra Dourada. Antes a equipe encara o Figueirense na primeira partida da Copa Sul-Americana também em Goiânia.