Não consigo entender o porquê do futebol apresentado pelo Goiás nos últimos jogos. Acho que o torcedor também tem o mesmo ponto de interrogação. Como explicar?

 

O time mostrou que tinha condições de brigar pela tão sonhada estrela dourada – o primeiro título nacional que foi promessa de campanha da atual diretoria. O titulo já foi embora vai ficar com Palmeiras, Internacional, Atlético, São Paulo ou Flamengo.

 

O time abriu mão do sonho do torcedor e agora está deixando escapar a vaga para Copa Libertadores que já era dada como certa.

 

Só posso acreditar que esteja acontecendo uma orientação da direção ou comissão técnica para que o time pare de vencer os jogos e deixe as primeiras colocações para os outros.

 

Talvez o medo dos gastos ou a cobrança da torcida pela formação de um time ainda mais competitivo. O Goiás precisa entender que se jogar com o time Sub-20 na competição sulamericana vai ganhar dinheiro.

 

Todos esses questionamentos porque acabei de ver o Goiás empatar em pleno Estádio Serra Dourada diante de 10 mil torcedores com o péssimo time do Fluminense que é o lanterna do Campeonato Brasileiro e ficar a cinco pontos da faixa da Libertadores da América.