Após a derrota para o Macaé por 3 a 0, os jogadores do Vila Nova lamentaram que o time voltou a cometer os erros de marcação e saída de bola. “Não tem nem o que falar, a equipe errou durante a partida, principalmente nos dois primeiros gols. Nós vacilamos e eles abriram dois a zero, depois ficou fácil para eles controlarem com um a mais”, comentou o volante Ederson.

O zagueiro César Gaúcho, que marcou um gol contra e falhou na jogada que desencadeou o pênalti para o Macaé, não quis comentar sua atuação. O atleta se queixou da má sorte fora de casa, mas aposta que o time vai voltar a vencer jogando no Serra Dourada. “A gente tenta fazer o melhor, mas não deu. A gente queria a vitória fora de casa, agora vamos tentar ganhar no Serra”, destacou.

O volante Ricardinho acredita que a expulsão do goleiro Júlio César foi crucial para a derrota do Tigrão. “Sofremos um gol no inicio que não deveríamos, conseguimos equilibrar, criamos chances até de virar o jogo, mas a expulsão comprometeu o resto da partida”, avaliou.

O zagueiro Rafael Vaz ressaltou que o time tem qualidade, mas comete muitos erros. O jogador garantiu que a equipe irá brigar com todas as forças para voltar a vencer e entrar no G-4 da Série C. O Vila é o quinto colocado do grupo B com 11 pontos. Na próxima rodada enfrenta o Brasiliense no Serra Dourada.