O atacante Pedro Júnior não quis remediar a derrota para o Macaé por 3 a 0 neste sábado(18) e disse que a atuação do time foi muito ruim. O jogador ressaltou que não jogou bem, perdeu um gol importante e espera se recuperar o mais rápido possível.

“Temos que levantar a cabeça e pensar no Brasiliense, a gente fez um jogo horrível. Não gosto de falar dos outros, sei que eu posso render mais do que isso, infelizmente a equipe não conseguiu jogar, mas agora é trabalhar”, avaliou.

O Vila Nova só chegou em Macaé na noite de sexta-feira (17). A equipe teve pouco tempo para se recuperar da viagem desgastante, porém Pedro Júnior não acredita que estas dificuldades tenham sido determinantes para a derrota. “A viagem foi cansativa, horrível na verdade, mas é assim mesmo”, comentou.

Pedro Júnior é o artilheiro do Vila na Série B com oito gols, a equipe colorada só venceu quando o atacante fez gols. Apesar da constatação, Pedro não crê que o time seja dependente da sua pontaria. “Depende de todo mundo, não só dos meus gols, a gente, às vezes, não faz os gols e acaba sofrendo gols bobos, não por culpa da defesa e sim de toda a equipe”, destacou.