O técnico Enderson Moreira elogiou a atuação da equipe após o empate sem gols com o São Caetano, em casa, neste domingo. Para o treinador, a equipe criou boas chances e tinha condições de sair com um resultado melhor. “O goleiro deles fez pelo menos quatro milagres. Se a gente sai com um placar de 3 a 0 seria justo pelo que nós criamos”, avaliou.
O técnico pede paciência e acredita que a cobrança, no momento, é exagerada, embora considere normal. “São jogos difíceis, que temos que ter eficiência. Infelizmente hoje não foi um dia assim, mas merecíamos uma vitória por tudo o que a gente criou. Eu não sou o melhor quando ganho e nem o pior quando perco. É o grupo que é responsável por tudo”.
Enderson relembrou sua trajetória à frente a equipe – a recuperação na Série B do ano passado e o título goiano deste ano – e afirmou que, desde o início, sofre com as críticas. As pessoas colocam que eu sou inexperiente ou incapaz. Estamos a um ponto do G-4 e ninguém fica feliz com isso¿”, questionou.
“A vida tem o tempo dela. O campeonato tem o tempo dele. No ano passado, o Sport estava no décimo lugar quando terminou o primeiro turno da B e esse ano está na Série A. É um campeonato difícil, não adianta pensar que alguém vai atropelar e tentar criar situações”, completou.