Fera do jogo contra o Figueirense, o goleiro Márcio disse que não se sentiu abatido pelo time atleticano ter saído atrás nas cobranças de pênalti. O jogador ressaltou que tenta passar confiança aos jogadores e não escondeu a felicidade em conquistar a inédita classificação às oitavas de final da Sul-Americana.
“Eu me sinto muito confiante nestes momentos, não é soberba, mas eu tento passar esta confiança aos meus companheiros. Quando um vai bater eu digo – Vai lá e bate com convicção e se perder eu vou pegar – vem dando certo e tenho ajudado” , destacou.
Na disputa, o time atleticano iniciou a cobrança de pênaltis, Marcos perdeu a chance de sair na frente e Márcio não pegou a chute de Túlio. Entretanto, os outros quatro jogadores rubro-negros converteram e Márcio defendeu duas cobranças, garantindo a vitória.
“Foi uma partida de muita dificuldade e eu parabenizo toda a equipe. O empenho da equipe foi muito importante”, comentou. “A gente sai daqui hoje muito feliz com esta classificação histórica para os jogadores também. É a primeira vez que eu disputo uma competição internacional, então estou feliz e com a autoestima elevada para o jogo contra o Bahia”, completou.