O técnico do Goiás, Enderson Moreira, lamentou o fato do Goiás não ter aproveitado as chances criadas e ter saído de Joinville sem pontuar. O treinador disse que a equipe pecou nas finalizações, porém não acredita que isso ocorre por falta de um goleador. Para ele os jogadores que costumam marcar gols não estão vivendo um bom momento.

“Hoje um empate seria justo por tudo aquilo que as duas equipes criaram”, comentou. Apesar das lamentações, Enderson elogiou o postura do time, que buscou a vitória. “O importante é que o time lutou, brigou, o time está com uma postura boa, vamos buscar o resultado em casa”, destacou.

Na noite anterior ao jogo contra o Joinville, dezesseis jogadores da delegação esmeraldina tiveram uma infecção alimentar e passaram mal. O técnico não acredita que este fato tenha influenciado no desempenho do time. “A gente controlou bem no segundo tempo, teve o domínio, mas não conseguiu finalizar”, ressaltou.

Enderson acha que o primeiro turno do Goiás foi bom e quer que o time volte ao G-4. Ele ainda disse que é preciso ter paciência com o meia Caio, que estreou neste sábado. O treinador elogiou o retorno do meia-atacante Felipe Amorim e disse que o meia Ramon não vive um bom momento. O treinador ressaltou que o time esmeraldino precisa voltar a vencer, principalmente no Serra Dourada.

“Nós precisamos de uma nova sequência de vitória”, avaliou. “Temos que fazer os três pontos em casa”, completou. O treinador espera que o time volte a ter regularidade na competição e não deixe os times se distanciarem na tabela de classificação.