Nesta sexta-feira (31), cinco jogos abriram a 21ª rodada do campeonato Brasileiro da série B. Tigre de Santa Catarina vence de virada o Bragantino por 3 a 2 no estádio Heriberto Hilse, com gol chorado no finalzinho do segundo tempo.
O Criciúma abriu o placar com Kleber aos 32 minutos da etapa inicial e Lucca ampliou aos quatro da etapa final. O time de Bragança paulista diminuiu o placar na etapa final com Acleisson aos 20 minutos e deixou tudo igual com Léo Jaime aos 31 minutos. Mas Zé Carlos aos 42 minutos fez um gol polêmico e garantiu a vitória para o tigre do sul.
Em Varginha, no estádio Melão o Boa Esporte jogando em casa, perdeu para o Guarani, por 2 a 1. O Bugre abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com Fernando e ampliou com Oziel aos 24 minutos após cobrança de falta. O Boa conseguiu diminuir apenas aos 29 minutos do segundo tempo com Fernando Karamba.
Na Arena Barueri, o Grêmio Barueri venceu o ASA-AL por 1 a 0. O gol do Barueri foi marcado aos 42 minutos da etapa inicial com Marcelinho. Já em Fortaleza, no Presidente Vargas, o Ceará empatou com Guaratinguetá em 1 a 1. Robert aos 23 minutos do segundo tempo abriu o placar para o Vozão, mas Marcinho empatou a partida para o time alagoano aos 43 minutos e deixou tudo igual.
No estádio Ipatingão, o Ipatinga empatou com o Atlético-PR em 1 a 1. O time mineiro abriu o placar com Eron aos 22 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu segurar o furacão paranaense que aos 41 minutos deixou tudo igual com gol de João Paulo.