Após a vitória do Goiás sobre o Paraná neste sábado (1), o técnico Enderson Moreira elogiou muito a disposição e a vontade do time em campo, mas ressaltou que a equipe precisa manter o foco na competição e continuar buscando as vitórias. O treinador aproveitou para enaltecer a recuperação do meia-atacante Felipe Amorim e ressaltou a importância do lateral Egídio, que deu duas assistências no jogo.
“O Felipe fez um bom jogo, isso é importante, não gosto de destacar ninguém, mas pela fase que este menino passou, pelas dificuldades e a gente sempre apoiando, sabendo que ele poderia fazer bons jogos e a prova disso é que ele fez hoje”, comentou. “O Egídio é um jogador que se destaca muito pela qualidade do passe. Ele tem se destacado, é um jogador muito importante e espero que ele mantenha este nível de atuação até o final”, completou.
Enderson prevê muitas dificuldades no jogo contra o Ceará na próxima terça-feira (4). “A equipe do Ceará é muito qualificada, acredito que foi a equipe mais criou situações em cima do nosso time, então não podemos relaxar”, ressaltou. O treinador confirmou que Bruno Collaço irá substituir Egídio neste jogo, já que o lateral titular está suspenso.
Apesar do bom momento vivido pelo time, o treinador não descarta um novo momento de desequilíbrio na competição. “O jogador é um ser humano e ele tem momentos bons, às vezes tem quatro ou cindo jogadores jogam muito mal aí o time cai muito, cai a confiança. A gente precisa dar estabilidade, tranquilidade e que eles tenham confiança nos jogos”, avaliou.