Presente na vitória do Goiás sobre o CRB em Maceió, o presidente João Bosco Luz disse que os pontos conquistados fora de casa são fundamentais para que o time consiga o acesso à Série A. “Para subir tem que ganhar fora de casa porque em um ou outro jogo se perde pontos em casa, então nós já perdemos pontos em quatro empates no Serra, mas conseguimos cinco vitórias fora, estamos em terceiro lugar, a três pontos do segundo colocado”, destacou.

O presidente disse que espera o apoio da torcida esmeraldina nos dois jogos que o time fará no Serra Dourada em sequência. O time enfrenta o Criciúma na terça-feira (11) e o Atlético Paranaense no sábado (15), João Bosco aguarda 20 mil torcedores em cada jogo e garante que a promoção nos ingressos permanecerá.

“Na próxima terça temos um confronto direto hiper importante, espero grande presença da torcida esmeraldina porque a torcida tem que ser o 12º jogador em campo. Os preços dos ingressos serão mantidos. Quem for com a camisa do Goiás pagará R$ 5, então nós conclamamos a torcida porque a diretoria tem feito sua parte, os jogadores também e a torcida tem que fazer a sua parte. Já está fazendo, mas precisa fazer mais, precisamos de pelo menos 20 mil pagantes”, comentou.

João Bosco confirmou que o time não está tentando trazer nenhum reforço, mas destacou que se algum bom jogador importante surgir o clube fará o possível para contratar. O presidente voltou a dizer que confia no acesso, mas quer que o time mantenha o ritmo e consiga tirar pontos dos concorrentes diretos.

“Precisamos continuar o trabalho, Série B não é brincadeira, não existe jogo ganho, cada jogo é uma decisão, então está de parabéns este elenco, a comissão técnica e toda a nação esmeraldina”, avaliou.