Na vitória do Goiás sobre o Criciúma, na última terça-feira (11), o atacante Felipe Amorim foi vaiado por parte da torcida esmeraldina, que esteve presente no estádio. O presidente do clube, João Bosco Luz, afirma que não entende a reação dos torcedores e pede apoio ao jogador nos próximos jogos em Goiânia.

João Bosco diz que acompanhou o episódio das vaias a Felipe Amorim com muita tristeza. “Não existe lógica para a reação da torcida. É um jogador jovem, humilde, formado no clube, que está nascendo para o futebol agora,” analisa. Segundo o presidente, as manifestações não atrapalham somente o atacante, como toda a equipe.

O dirigente livra a cara da Torcida Força Jovem Goiás, que apoiou Felipe Amorim quando ele foi substituído pelo atacante Walter no decorrer do segundo tempo. Para os próximos jogos do Verdão em Goiânia, João Bosco pede que os torcedores apoiem o atacante e toda a equipe. “Se a torcida abraçar esta equipe, não tenho dúvida que irá atingir o nosso objetivo, talvez até antes do esperado,” conclama.

O próximo jogo do Goiás em Goiânia é no sábado (15), contra o Atlético Paranaense, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.