O Vila Nova ainda não conseguiu resolver os problemas internos que assombram o time dentro de campo. O goleiro Júlio César tenta acalmar os ânimos dos atletas, mas não deixa de criticar as atitudes da diretoria vilanovense, que trocou de técnico, dispensou jogadores e ainda não quitou todos os salários atrasados.

“Chegar à reta final com o time quebrado do jeito que está é difícil. Jogadores ainda estão sendo contratados, há boatos de que podem chegar mais jogadores, sabendo que estamos com uma dificuldade financeira tremenda, acho que não é o correto. Não é assim que se faz futebol profissional, tem que ter mais coerência, tem que ter um planejamento, segui-lo”, reclamou o goleiro.

Júlio não concorda com a dispensa de jogadores. “Não é bom, o grupo todo sente”, avaliou. Nesta semana cinco jogadores deixaram o Vila Nova. Além disso, o goleiro revela que deixou de receber o seu salário para que o clube pagasse atletas que recebem menos.

“Eu até abdiquei de receber o salário da carteira para alguns jogadores receberem, eu também não recebi nada, então é complicado. Você vê os jogadores reclamando e ainda precisa dar ânimo para estes jogadores”, comentou.

Júlio ressaltou que a situação do clube está muito difícil, mas garante que os jogadores estão tentando manter o foco no acesso à Série B. “Não está fácil, mas estamos tentando administrar, estamos fazendo a nossa parte e espero que fora de campo eles comecem a fazer a deles”, completou.