Goiás e Atlético Paranaense são acostumados a se enfrentarem pela Série A, do Campeonato Brasileiro. Após campanhas ruins na primeira divisão, as duas equipes se enfrentam neste sábado, no Serra Dourada, tentando encaminhar o retorno à elite do futebol nacional. Os esmeraldinos consideram o jogo diante dos rubro-negros fundamental para chegar ao acesso.

O presidente do Goiás, João Bosco Luz, afirma que o time paraense irá chegar entre os quatro primeiros que conseguirão o acesso à Série A. Para chegar à frente do rival no final da competição, o dirigente diz que uma vitória neste sábado, no Serra Dourada, será fundamental. “Superando o Atlético, nosso caminho estará pavimentado para chegar à primeira divisão,” opina o mandatário alviverde.

O volante Amaral também ressalta a importância do duelo contra o Furacão. “Este é um jogo de seis pontos. Se ganharmos deles, vamos abrir seis pontos de frente. Isto será importante para conseguir o acesso,” avalia o defensor.

Convencido da importância do confronto, João Bosco conclama a torcida esmeraldina não só a lotar o Serra Dourada, como também incentivar a equipe, independente do placar e como o time esteja atuando diante do Atlético. Amaral reforça o pedido. “A presença do torcedor será muito importante. Algumas vezes nós precisamos de um pouco de força,” ressalta o volante.

Esmeraldinos e rubro-negros se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Serra Dourada, pela 25ª rodada da Série B. Os goianos estão na terceira colocação, enquanto os rubro-negros ocupam a quarta posição, com 46 e 43 pontos, respectivamente.