O técnico Ney da Matta realizou um treinamento na tarde desta sexta-feira (14) para tentar definir o time do Vila Nova que enfrenta o Santo André. O treinador segue testando o time em busca da equipe ideal, que deve ser com dois atacantes. O comandante deve abandonar o esquema 4-3-3 que utilizou no inicio da partida contra a Chapecoense, e usar o esquema 4-4-2 para deixar o time menos vulnerável.
Em relação a última partida, o Vila não conta com seis atletas que deixaram o clube nessa semana: os zagueiros Toninho e Jean Pablo, o lateral esquerdo Edinho, o volante Ederson, o meia Israel e o atacante Marcelo. Mas em compensação, Ney da Matta pode contar com dois reforços, o volante Russo e o lateral esquerdo André Luiz, que foram apresentados na última quarta-feira (12) no Onésio Brasileiro Alvarenga.
No treino de quinta-feira (13) o volante Mancuso treinou entre os titulares, mas o jogador sentiu dores musculares e não treinou nesta sexta-feira e foi substituído por Ricardinho. No último treino coletivo, o técnico Ney da Matta posicionou o time no esquema 4-4-2 com Júlio César; Nêgo, César Gaúcho, Rafael Vaz e André Luiz; Russo, Evandro, Ricardinho e Jorginho; Marion e Pedro Júnior.
O Vila Nova encara o Santo André pela 12ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. O time goiano ocupa a terceira colocação na tabela com 17 pontos conquistados, enquanto o Santo André está na nona posição com 12 pontos ganhos. O preço dos ingressos para a partida está R$ 20 na arquibancada e R$ 40 nas cadeiras.